Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Lopes dos Leitões, Maia

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Lopes dos Leitões, em Maia

Lopes dos Leitôes - Simbolo de Qualidade

Telefone: 229 61...

Ver dados de contacto completos

A entidade Lopes dos Leitões tem a sua actividade principal na categoria:
Alimentos Congelados

Veja aqui todas as entidades com actividade em Alimentos Congelados no concelho de Maia

A entidade Lopes dos Leitões encontra-se localizada no munícipio de:
Maia

A entidade Lopes dos Leitões encontra-se localizada na freguesia de:
Milheirós


A empresa Lopes Pereira & Pereira, Lda. iniciou a sua atividade, na área da restauração, em 1976. Porém, desde 1990 dedica-se exclusivamente ao fabrico, venda e distribuição de Leitão Assado.

Contamos com uma das melhores instalações do país, permitindo-nos ter uma capacidade de produção de 1100 unidades/dia, fornecendo grossistas, grandes superfícies comerciais, restaurantes, hotéis, venda ao público, entre outros…tanto a nível de mercado nacional, como mercado externo.

A nossa empresa cumpre os requisitos no âmbito da segurança alimentar sobre a metodologia HACCP- Hazard Analysis Critical Control Points – (Análise de perigos e controlo de pontos Críticos), cumprindo todas as normas sobre segurança alimentar garantindo a proteção da saúde pública, aumento da segurança dos alimentos e confiança do consumidor. A qualidade é estabelecida como objetivo principal da ação da empresa, daí a nossa exigência no controlo da mesma.

Face á crescente procura no mercado, desde 2006 que temos vindo a apostar numa variadíssima gama de salgadinhos á base de leitão assado. A título de exemplo:

  - Folhados de Leitão;

   -Rissóis, Almofadas, Coxinhas de Leitão

  - Empadas e Trouxinhas de Leitão;

  - Crepes de Leitão, Crepes de Alheira de Leitão; Trouxinhas de Leitão;

  - Sortido de miniaturas de Leitão;

  - Alheiras de Leitão;

  - Bôla de Leitão;

  - Pizza de Leitão.

Todos os produtos são confecionados e embalados nas nossas instalações, de acordo com as boas práticas materializadas pelo HACCP.

 

Missão

A Lopes Pereira & Pereira, Lda. desenvolve a sua atividade no âmbito específico da manipulação e confeção de leitão assado, desfiado, cortado e embalado e produção de produtos derivados do leitão assado. Tem o compromisso com a qualidade, segurança alimentar e fornecimento contínuo dos seus produtos. O nosso posicionamento é consolidar o mercado nacional, sendo uma empresa de referência no âmbito da produção de leitão assado e de igual forma consolidar a referência internacional dos nossos produtos.

 

Visão

A Lopes Pereira & Pereira, Lda. pretende ser referência no âmbito da excelência e diferenciação de produto e serviço, sempre com um objetivo: as pessoas e gestão empresarial.

 

Valores

Satisfação dos clientes, consumidores e público em geral, enquanto fator de reconhecimento da empresa enquanto produto e serviço;

Conhecimento pluridisciplinar, competência, inovação e profissionalismo como premissas para um bom desempenho da empresa como um todo;

Espirito de equipa, apoiado na realização pessoal e profissional dos seus colaboradores enquanto fator de sucesso para a empresa.

Estando certa que somos uma empresa de referência na área em que atuamos solicito desta forma a marcação de uma reunião para a apresentação quer da empresa quer dos nossos produtos.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.