Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Iberfibran - Poliestireno Extrudido, SA, Ovar

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Iberfibran - Poliestireno Extrudido, SA, em São João Ovar

Telefone: 256 57...

Ver dados de contacto completos

A entidade Iberfibran - Poliestireno Extrudido, SA tem a sua actividade principal na categoria:
Materiais de Construcao

Veja aqui todas as entidades com actividade em Materiais de Construcao no concelho de Ovar

A entidade Iberfibran - Poliestireno Extrudido, SA encontra-se localizada no munícipio de:
Ovar

A entidade Iberfibran - Poliestireno Extrudido, SA encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã


 

IBERFIBRAN

A Iberfibran, Poliestireno Extrudido, S.A, constituída em 2000, é o braço do grupo FIBRAN, S.A para a Península Ibérica. A Iberfibran é, também, pioneira em Portugal no fabrico de placas rígidas de espuma de Poliestireno Extrudido (XPS), isolamento térmico de elevada qualidade e desempenho.

A Iberfibran é uma empresa empreendedora, ágil e flexível, que prima pela excelência nos materiais e produtos, operando no canal de distribuição B2B - Business to Business -, tendo a Península Ibérica como principal mercado.

Embora o core-business seja a construção civil, as soluções da Iberfibran vão mais além e com possíveis aplicações nas mais variadas indústrias complementares.

Dentro do mercado da construção, os nossos produtos ajudam a atingir a excelência em coberturas planas e inclinadas, paredes exteriores, isolamento interior, pavimentos, paredes enterradas, espaços não aquecidos e soluções para ETICS.

Produzimos isolamento térmico de qualidade que ajuda a criar edifícios mais eficientes, com maior durabilidade e com um menor consumo energético.

Sediada em Ovar, a Iberfibran é especialista no fabrico de placas rígidas de espuma Poliestireno Extrudido (XPS) de cor turquesa, sob a marca registada FIBRANxps.

 

Eco compatibilidade

O grupo Fibran trabalha incansavelmente para proporcionar um isolamento térmico eco-friendly e com qualidade, ou seja, procuramos desenvolver produtos sustentáveis, sem qualquer impacto no meio ambiente e no efeito estufa, livres de hidrofluorcarbonetos. O FIBRANxps possui a certificação ambiental EN ISO 14001 e representa uma verdadeira pegada de "impacto zero". Além disso, todos os produtos e soluções FIBRAN visam alcançar eficiência energética total em edifícios públicos e privados, tanto em aplicações civis e industriais.

 

Qualidade e durabilidade

O uso de componentes ou materiais de baixa qualidade na construção civil, tanto pública como privada, poderá ser mais acessível no imediato, no entanto, rapidamente se converterá a um alto custo a médio / longo prazo. Os produtos FIBRAN possuem certificações de qualidade e em conformidade com os mais rigorosos testes nacionais e internacionais. E, por esse motivo, FIBRANxps, fabricado na Iberfibran, é o eleito para a construção de escolas, hospitais, centros comerciais e empreendimentos de maior prestígio.

 

Garantia

 

Os nossos produtos de isolamento térmico cumprem todos os requisitos impostos por regulamentos europeus específicos, são garantidos por uma ficha de dados de segurança e acompanhados de certificações.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.