Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Mecânica Piedense Lda, Almada

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Mecânica Piedense Lda, em almada

Telefone: 212 74...

Ver dados de contacto completos

A entidade Mecânica Piedense Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Madeira Negociantes

Veja aqui todas as entidades com actividade em Madeira Negociantes no concelho de Almada

A entidade Mecânica Piedense Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Almada

A entidade Mecânica Piedense Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas


A Mecânica Piedense , Lda tem como missão, produzir e comercializar produtos de carpintaria em madeira e seus derivados, oferecendo soluções para as necessidades do cliente e do mercado, visando a satisfação de clientes, funcionários e fornecedores.
Firma fundada em 13/12/1943, quando o lugar de Mutela era um centro de Estaleiros Navais, funcionando como carpintaria e serração de apoio a estes Estaleiros, fornecendo madeiras para a construção e reparação de fragatas. 
Após a Segunda Guerra Mundial, dá-se um grande desenvolvimento em Almada no sector da construção civil e acompanhando esse desenvolvimento, a Mecânica Piedense expande a sua secção de carpintaria, com o fornecimento de aduelas, caixilhos, portas, etc. Por outro lado com o aparecimento de novos materiais de que são exemplo os aglomerados, desenvolve a parte comercial.
Actualmente encontra-se no ramo de Carpintaria e Serração de Madeiras, com Secção Comercial de Madeiras Nacionais e Estrangeiras.
Nas nossas instalações fabris executamos trabalhos por medida para a construção civil e particulares, de que são exemplo: aduelas, portadas, caixilhos, rodapés, escadas, roupeiros, armários, mesas e outros trabalhos de marcenaria.
Entre os produtos que comercializamos encontram-se: Contraplacados (desenrolados, decorativos, cofragem e anti-derrapantes), Aglomerados, Folheados, Melaminas, MDF, Lamelados, Portas, Solho Flutuante, Compactos Fenólicos, Ferragens, Colas, Vernizes, etc.
Orçamentamos os trabalhos a executar gratuitamente e prestamos, a quem o desejar, assistência técnica no sentido de melhorar a performance e a estética dos mesmos.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>