Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Rcsoft - Desenvolvimento Software Lda, Coimbra

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Rcsoft - Desenvolvimento Software Lda, em coimbra

rcsoft | soluções globais

Telefone: 239 98...

Ver dados de contacto completos

A entidade Rcsoft - Desenvolvimento Software Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Informatica Servicos Equipamentos e Acessorios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Informatica Servicos Equipamentos e Acessorios no concelho de Coimbra

A entidade Rcsoft - Desenvolvimento Software Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Coimbra


Fornecemos tecnologia, know-how e serviços de primeira linha para aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e ajudar os nossos clientes nacionais e internacionais a obter o máximo de benefícios dos seus ativos globais.

Em 1992, iniciámos a nossa atividade com o desenvolvimento de soluções para os setores de controlo de produção e comercialização de equipamentos informáticos. Devido ao sucesso das soluções desenvolvidas, alargámos, em 1996, a nossa esfera de atuação criando um departamento de desenvolvimento de ERP que, ao longo dos anos, soube conquistar uma posição sólida e forte nos segmentos de mercado em que atua.

Em 2000, respondendo a inúmeras solicitações dos clientes para interligação dos sistemas de produção com a gestão global da empresa foi lançada uma nova área de negócio, a automação industrial, tendo como primeiro trabalho o desenvolvimento em cooperação com empresas italianas e alemãs de um sistema de controlo e monitorização da fábrica mais moderna e automatizada da Europa na área da cerâmica.

Em 2001 foi lançado um produto para gestão global de empresas (Software para Comunicações) na área de telecomunicações que nos abriu as portas para a internacionalização.

Nestes 20 anos de atividade deparamo-nos com crescimentos anuais constantes dos quais resultaram o aumento significativo do número de funcionários bem como, em 2005, a migração das instalações originais para as atuais.

Seguindo uma política de crescimento sustentado, apresentámos sempre resultados fiscais positivos, sacrificando por vezes o crescimento em função de resultados financeiros.



Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.