Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

CLS - Brands, Lda, Viana do Castelo

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade CLS - Brands, Lda, em darque

Telefone: 258 32...

Ver dados de contacto completos

A entidade CLS - Brands, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Fardas e Fatos de Trabalho

Veja aqui todas as entidades com actividade em Fardas e Fatos de Trabalho no concelho de Viana do Castelo

A entidade CLS - Brands, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Viana do Castelo

A entidade CLS - Brands, Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Darque


CLS-Brands, é uma empresa que centra a sua atividade no desenvolvimento e produção de vestuário de trabalho, uniformes e todo o tipo de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Através das nossas marcas próprias,

CLS - Equipamentos de Proteção Individual e Vestuário

4Walk - Calçado de Segurança

Glova - Luvas de Segurança

Field - Equipamentos de Proteção Individual 

Oferecemos produtos únicos e exclusivos, que vão de encontro às particularidades do nosso mercado-alvo e que se distinguem pela qualidade e design inovador. 

Representamos e distribuímos, também, outras marcas de grande prestígio, sendo que em algumas delas somos representantes oficiais em regime de exclusividade. 

O nosso espírito empreendedor, que nos permite um crescimento constante e sustentável, permitiu-nos também criar um centro logístico de excelência, bem como uma estrutura flexível e dinâmica, que nos facilita a atuação em diversas áreas: 

- Distribuidores grossistas (revendedores): Parcerias com empresas de carácter comercial, facilitando-lhes o nosso know-how e serviço logístico, permitindo-lhes oferecer aos seus clientes soluções em EPI’S e respetivo suporte técnico. 

- Grande Distribuição (bricolage/ autosserviço): Um conceito que possibilitou à grande distribuição (ou distribuição moderna) dispor de uma área dedicada aos Equipamentos de Proteção Individual. Desenvolvemos kits e blisters compostos por diversos EPI’S, com embalagem adequada para apresentação nos lineares, devidamente identificados e dotados de informação técnica clara e concisa para que, de uma forma simples, os utilizadores não profissionais identifiquem qual o fim a que estes se destinam, assim como o respetivo modo de utilização. 

- Indústria (RH e SHST): Acompanhamos o departamento de Higiene e Segurança na análise dos riscos laborais, partilhamos o nosso conhecimento, testamos equipamentos até encontrarmos soluções que garantam a máxima segurança, não descurando o conforto e a qualidade de vida dos trabalhadores. 

Prosseguimos com a convicção de que a nossa cultura organizacional manterá uma estrutura sólida e de confiança, acreditamos na nossa capacidade de inovar e estamos convictos de que podemos fazer sempre mais e melhor! Almejamos a excelência, queremos que reconheçam o nosso rigor e, embora não possamos prever o futuro, estamos certos de que, qualquer que seja o desafio, estaremos preparados para o enfrentar, mantendo a confiança, o orgulho e a expectativa que sentimos hoje


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.