Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Assisleader - Comercialização e Assistência de Equipamento de Escritório, Matosinhos

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Assisleader - Comercialização e Assistência de Equipamento de Escritório, em Senhora da Hora

Telefone: 229 69...

Ver dados de contacto completos

A entidade Assisleader - Comercialização e Assistência de Equipamento de Escritório tem a sua actividade principal na categoria:
Escritorios Artigos e Equipamentos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Escritorios Artigos e Equipamentos no concelho de Matosinhos

A entidade Assisleader - Comercialização e Assistência de Equipamento de Escritório encontra-se localizada no munícipio de:
Matosinhos

Serviços Prestados

Assisleader é uma empresa referência na área de Soluções de Impressão e Gestão documental, com experiência acumulada ao mais alto nível, ao longo de 24 anos no mercado, sempre a inovar! O nosso princípio geral é a satisfação do cliente e só o conseguimos com o forte poder inovador dos nossos produtos, no excelente suporte, na prontidão e na capacidade de responder com flexibilidade às exigências do mercado. Disponibilizamos soluções tecnologicamente evoluídas e que permitem aos nossos Clientes redução de custos operacionais, aumento da produtividade e eficácia nos processos.

Produtos que comercializa

Soluções tecnológicas, compostas por equipamentos e serviços, capazes de gerir os documentos e dados de forma mais eficiente numa organização. - Equipamentos de Impressão - Software de Gestão Documental

Marcas que representa ou presta assistência

Develop KonicaMinolta Kyocera Riso

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.