Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Castro Electrónica Lda, Santa Maria da Feira

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Castro Electrónica Lda, em Mozelos

Encontre tudo na Castro Electrónica

Telefone: 227 45...

Ver dados de contacto completos

A entidade Castro Electrónica Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Electrodomesticos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Electrodomesticos no concelho de Santa Maria da Feira

A entidade Castro Electrónica Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Santa Maria da Feira

A entidade Castro Electrónica Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Lourosa

Produtos que comercializa

Todo o tipo de produtos electrónicos com uma grande variedade de marcas


Horário

2.ª a 6.ª FEIRA 9:30 / 12h30 - 14:00 / 18:30

Historia

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.

Empresa com capital 100% Português que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Anos antes o fundador da empresa, Joaquim Ferreira de Castro inicia-se no mercado de eletrónica com reparações e venda de pequenos acessórios de electrónica, seguindo-se pela venda e montagem de eletrodomésticos.

Estávamos nos anos 90 quando o mercado mudou e com o aparecimento das grandes superfícies, a venda de eletrodomésticos estagnou por parte dos pequenos comerciantes. Antecipando isto, Joaquim Castro decide mudar de estratégia e opta por efetuar um pesquisa em busca de parceiros de negócio, que o apoiassem a criar aquela que viria a ser a primeira loja de venda de electrónica no concelho da Feira e uma das primeiras de Portugal.

Este foi o início de uma empresa de origem familiar, de pessoas empreendedoras que das suas origens humildes fizeram Castro Electrónica o maior ponto de venda e distribuição de produtos de electrónica em Portugal.

O ponto de viragem foi em 2011, com a entrada do seu filho Filipe Castro a empresa viria a mudar, primeiro com a criação de um sistema de vendas Online e mais tarde com a implementação de novas categorias de produtos. Nos mais de 6000 m2 disponíveis nas lojas e armazéns, temos 50 000 referências de produtos numa variada seleção: componentes de electrónica, iluminação led, som e luz profissional, ferramentas, baterias, informática, automóvel, etc.

Distinguimo-nos pela diferença e rigor, pelo dinamismo e capacidade de lhe satisfazer. Estes valores fizeram-nos crescer de forma rápida mas bem assente nos nossos valores. Valores esses que nos permitiram crescer mais de 1000% ao longo dos últimos 10 anos.

Sempre atento às necessidades do mercado, apostando na inovação e importação de novos produtos assim como na melhoria e aperfeiçoamento da qualidade dos já existentes.

A Missão, Ambição, Valores e princípios e a nossa visão, simbolizam o compromisso da empresa e de toda a equipa com o trabalho que é realizado.

Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço.

 

O ano de 2017 foi um grande ano para nós, um ano cheio de fatores positivos que nos deixaram ainda mais líderes. Com o trabalho vem o reconhecimento e para comprovar o nosso mérito, fomos atribuídos do diploma PME Excelência 2017 e ainda obtivemos o troféu PME Excelência Mérito Mais Crescimento 2017, que distingue as cinco empresas com maior crescimento em Portugal. Este é um trajeto alcançado em equipa e que em muito contribuiu a sua confiança, por isso um obrigado a si.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.