Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Centro de Saúde Luz Soriano, Lisboa

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Centro de Saúde Luz Soriano, em LISBOA

Telefone: 213 40...

Ver dados de contacto completos

A entidade Centro de Saúde Luz Soriano tem a sua actividade principal na categoria:
Centros de Saude

Veja aqui todas as entidades com actividade em Centros de Saude no concelho de Lisboa

A entidade Centro de Saúde Luz Soriano encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

Serviços Prestados

Consultas de clínica geral/medicina familiar: para cuidados de saúde ao utente e família, nas diferentes etapas da sua vida.

Serviço de saúde pública (delegado de saúde): para pedidos de inspeções médicas para fins legais ou outros, como inspeções especiais para a carta de condução, atestados de robustez para a função pública, atribuição de graus de incapacidade em casos de deficiência ou doença crónica.

Serviço de Enfermagem:para prestação de diversos tipos de cuidados, como administração de vacinas e medicamentos injetáveis, tratamento de feridas, apoio domiciliário a doentes acamados, etc.

Vacinas: para administração de todas as vacinas incluídas no Programa Nacional de Vacinação.

Consultas e apoio domiciliário: para prestação de cuidados domiciliários, designadamente consultas médicas ou cuidados de enfermagem nos casos em que os utentes não conseguem deslocar-se ao Centro de Saúde.




O que são os centros de Saúde

Centro de Saúde é a unidade básica do SNS (Serviço Nacional de Saúde) para atendimento e prestação de cuidados de saúde primários à população.

Como fazer inscrição no seu centro de saúde

O utente deve dirigir-se ao local, levando os seus documentos de identificação (bilhete de identidade, número de Segurança Social ou cartão do cidadão), bem como comprovativo de residência. Caso esteja isento de pagar as taxas moderadoras ou tenha um regime especial de comparticipação de medicamentos, deve fazer-se acompanhar também dos respetivos documentos comprovativos. Após a inscrição, recebe um número e/ou cartão de identificação de utente do SNS.

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.