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Serviço da Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras, Lisboa

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Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Serviço da Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras, em Lisboa

Telefone: 21 723...

Ver dados de contacto completos

A entidade Serviço da Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras tem a sua actividade principal na categoria:
Servicos de Financas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Servicos de Financas no concelho de Lisboa

A entidade Serviço da Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

Serviços Prestados

O que são as lojas de cidadão

A Loja de Cidadão é um conceito de prestação de serviços públicos que reúne no mesmo espaço várias entidades públicas e privadas, com o objetivo de facilitar a relação dos cidadãos e das empresas com a administração pública.

A criação das primeiras Lojas de Cidadão data de 1999, em Lisboa - Laranjeiras e Porto. Foi com a abertura destas Lojas que foi dado o primeiro passo do conceito one stop shop para o atendimento público. Num mesmo local, o cidadão passou a ter acesso a uma larga gama de serviços públicos e privados.

As Lojas de Cidadão funcionam em horário contínuo e alargado, de segunda a sexta-feira (08:30h às 19:30h) e aos sábados (09:30h às 15:00h), salvo exceções devidamente assinaladas.

Desde maio de 2016 que todos os utentes dos serviços públicos disponibilizados nas Lojas de Cidadão podem avaliar automaticamente, através de QR Code ou por sms gratuito, os serviços prestados nestes locais e, assim, contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento.




Horário de funcionamento

Dias úteis das 9h00 às 15h30.
Os serviços encontram-se abertos durante a hora de almoço.

Serviços disponíveis:

  • Informações verbais de natureza fiscal, relativas a pessoas singulares;
  • Pedidos de reativação de cheques de reembolso de IRS e IVA;
  • Obtenção do número de contribuinte;
  • Alteração de nome;
  • Alteração de morada;
  • Receção de declarações de início, alteração e cessação de atividades de pessoas singulares;
  • Receção de declarações de rendimento de IRS - modelo 3 (dentro dos prazos legais);
  • Pedido de caderneta predial;
  • Pedido de certidões de elementos existentes no sistema informático, exceto certidões de dívida.
  • Outros Serviços

Saiba mais no ebalcão em http://www.portaldasfinancas.gov.pt


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